Suspeito de traficar drogas em Canelinha morre ao cair de moto durante perseguição

Um homem identificado como M. A. M. M., de 32 anos, morreu ao cair de moto durante uma perseguição policial próxima a cidade de Canelinha, na Grande Florianópolis. A perseguição foi na tarde desta quarta-feira (11), e começou em São João Batista.

Agentes da Polícia Militar receberam a denúncia de furto de uma motocicleta Honda Bros, em Nova Trento. O suspeito usava bermuda vermelha e estava sem camisa e sem capacete.

Homem morreu durante perseguição policial – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Com estas informações, as guarnições foram até a rodovia SC-410, sentido Nova Trento, e já nas imediações do complexo “Banda Musical” o suspeito passou pelos policiais no sentido a Canelinha com a motocicleta furtada.

Os agentes montaram um bloqueio na rodovia, próximo a empresa Concreta, porém o suspeito conseguiu furar o bloqueio e ficou em pé na motocicleta, em alta velocidade, perdendo o controle do veículo e caindo no acostamento.

Imediatamente os policiais acionaram o socorro pelo Corpo de Bombeiros, mas o rapaz não resistiu e acabou morrendo no local. De acordo com relatório da Polícia Militar, o homem é conhecido no meio policial e era suspeito de traficar drogas em Canelinha.

Os policiais averiguaram que a vítima furtou a motocicleta em frente ao mercado Meyer, na localidade do Aguti, em Nova Trento, e o proprietário ainda nem sabia que sua motocicleta havia sido furtada.

Foram convocados para o local a Polícia Civil, IGP (Instituto Geral de Perícias) e IML (Instituto Médico Legal).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.